JOGO 17
Entre Amigos ENTRE AMIGOS

1

:

6

BOÊMIOS Boêmios

02/07/2016 | 14:00 | Furadinho


Massacre.

Boêmios não tomou conhecimento do EA na Arena.
Foto: Adson Farias

NOTÍCIA | 07/07/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Prejudicado por expulsões, EA sucumbe de forma humilhante ao Boêmios.

Não durou muito a euforia pela vitória na semana anterior. O EA sofreu, no último sábado, outra goleada e viu seu sonho de deixar a zona de rebaixamento ser adiado. Um time nervoso, desconcentrado e desunido, totalmente diferente daquele visto sete dias antes, sentiu principalmente após duas expulsões a dor de uma nova humilhação diante de seu torcedor.

O jogo se iniciou da forma esperada, com os dois times buscando se impor e obter principalmente a vantagem psicológica. O EA veio modificado devido a ausência de Nino, que cumpriu suspensão. Deyvson entrou na vaga, mantendo as características. Porém a situação não demorou a desequilibrar. Aos 6 minutos Willian levou cartão amarelo após parar uma jogada de ataque do Boêmios. Três minutos depois, em uma jogada esquisita, o lateral colocou a mão na bola e foi expulso.

A situação ficou difícil para o EA com um jogador a menos. E ficou pior poucos minutos depois, quando Betão se envolveu em uma discussão com um atleta adversário onde ambos terminaram expulsos.

A partir daí se iniciou a tragédia. Um a um, de forma cada vez mais fáceis, os gols foram saindo, somando 6 ao final da partida. Lê Passos descontou para o EA ainda no primeiro tempo, mas foi longe de ser suficiente para amenizar a decepção do torcedor, que esperava comemorar a saída da zona de descenso, mas acabou precisando engolir uma goleada pra lá de amarga.

Após o jogo, os jogadores evitaram atribuir a culpa pela derrota às expulsões e deixaram claro que a derrota é de todos.

- Foi uma derrota do time. Não teve A, B ou C. Não tivemos capacidade de superar o adversário e agora teremos que correr dobrado no próximo jogo para buscar a recuperação. Todos! Só assim venceremos - declarou Lê Passos.

O problema é que o próximo jogo também não será nada fácil. O EA vai encarar o Três Passos na arena e pretende buscar inspiração no último confronto entre as equipes, quando o alvi rubro saiu vencedor.



FICHA TÉCNICA