JOGO 25
Entre Amigos ENTRE AMIGOS

1

:

5

GALACTICOS Galacticos

27/08/2016 | 14:00 | Furadinho


Na lona

Renê foi um dos que sofreu com a dura marcação do Galacticos.
Foto: Adson Farias

NOTÍCIA | 30/08/2016 | POR: THYAGO PACHECO
EA luta, mas não consegue superar o Galacticos.

Definitivamente, as coisas não vão bem para os lados da Ferreira Lima. No último sábado o EA recebeu o Galacticos em partida válida pela 25ª rodada. E, apesar de muita luta, o alvi rubro não conseguiu evitar a derrota. Pior, com goleada para o time da região de Barreiros.

O jogo se iniciou com um quadro nada favorável. Novamente sofrendo dos problemas crônicos da falta de elenco, o EA foi a campo com um time bastante improvisado e sem peças de suma importância. Nino sequer apareceu nos treinos, o que já vem acontecendo há pelo menos um mês e fez companhia a Marlon, Betinho e Diogo no grupo dos desfalques. Com laterais improvisados, o time perdeu bastante nas jogadas pelos lados do campo, o que acabou sendo o ponto crucial para a vitória do adversário. Sabendo aproveitar os espaços, o Galacticos marcou pelo menos 3 gols em tramas armadas pelos lados do campo, o que ajudou a sacramentar o revés do EA, que ainda contou com outros dois gols; um deles em uma trapalhada bizonha envolvendo Carlinhos e Luciano, que não se entenderam em um recuo de bola.

O EA marcou seu gol de honra já na etapa final, mas não chegou a ameaçar o Galacticos que além de contar com uma eficiência admirável no ataque, contava com um goleiro que além de inspirado, estava com a sorte ao seu lado. O alvi rubro carimbou por duas vezes a trave e em outras três oportunidades teve seu gol defendido em cima da linha pelo goleiro em lances espetaculares.

Sem tempo para lamentar mais uma derrota, o EA volta suas atenções todas para a próxima rodada, quando receberá o Madekalo, pela 26ª rodada. O jogo será às 14 horas, na Arena.



FICHA TÉCNICA