JOGO 24
Entre Amigos entre amigos 2 : 1 nautico Nautico
19/08/2017 | 14:00 | Furadinho


O troco

Lê Cunha e Lê Passos marcaram os gols que deram a vitória ao EA.
Foto: Luiz Pacheco

NOTÍCIA | 24/08/2017 | POR: THYAGO PACHECO
Com gols dos “Leandros”, EA despacha o Náutico e devolve o placar do primeiro turno.

O EA deu uma incrível demonstração de superação na tarde do último sábado, quando, superando um número absurdo de desfalques conseguiu despachar o Náutico por 2 a 1. Placar, aliás, que foi o mesmo do confronto anterior entre as equipes, ainda no primeiro turno e que deu a vitória aos visitantes.

O jogo que marcava a passagem dos 200 jogos do meia Deyvson com a camisa do EA, acabou tendo também outros destaques. Os principais com os xarás do clube. Leandro Passos e Leandro Cunha, respectivamente, marcaram os gols da vitória, que ao melhor estilo EA, veio somente no finalzinho do jogo. Passava dos 40 minutos do segundo tempo quando Lê Passos abriu o placar levando a massa alvirrubra a loucura na Arena. A euforia virou frustração dois minutos depois com o gol de empate do Náutico em lance infeliz de Luciano, mas, Lê Cunha, com raro oportunismo, mostrou que o dia era do EA e fechou o placar levando a torcida a loucura no estádio.

Com motivos de sobra para comemorar, os jogadores fizeram questão de valorizar a eles próprios, que superaram as dificuldades.

- Não é uma simples vitória não. O que se viu aqui hoje foi um ato de heroísmo. Mais de meio time fora e mesmo assim conseguimos vencer um adversário que já havia nos superado no primeiro turno e ainda por cima jogando bem. Estão todos de parabéns hoje e me sinto honrado em fazer parte desse grupo. - declarou o meia Lê Cunha após a partida.

Buscando dar prosseguimento a ascensão, o EA irá até Biguaçu no próximo sábado encarar o forte time do BAC. O jogo, que terá início às 15:00 será fundamental para as pretensões do time na competição.



Não disponível