A Páscoa Entre Amigos.

Caça aos chocolates foi a grande brincadeira da tarde.
Foto: Thyago Pacheco

NOTÍCIA | 04/04/2016 | POR: LUIZ CARLOS PACHECO
EA realiza evento e faz a alegria da criançada.

Celebrar a Páscoa para muitas pessoas significa ganhar ovos de chocolate recheados de brinquedos e outros brindes, mas para os Associados do E.A. esta tem um sentimento a mais.

O planejamento previa a comemoração da Páscoa Entre Amigos no dia 26/03, porem devido a fortes chuvas na região foi transferido para este sábado, dia 02/04.

Mesmo com o forte calor que fazia naquela tarde, o Coelhinho da Páscoa se fez presente na arena furadinho, para fazer a alegria de crianças e adultos.

Apesar de uma semana de atraso o coelhinho não deixou por menos a comemoração foi uma delicia, digo, um sucesso, pois quando se consegue aliar futebol, churrasco, chocolate, diversão e crianças o sucesso é garantido.

Com atividades lúdicas, desenhos para colorir, montagem e pintura das orelhas de coelhos e até as tradicionais pinturas faciais as crianças se divertiram a valer, tudo coordenado pela Presidente do clube Laine Battisti.

- Gostaríamos de ter realizado este evento no final de semana passada, pois a movimentação e confirmação de presença das crianças seria maior. Mesmo com um numero menor de crianças presentes os objetivos foram alcançados. Disse a Presidente.

O Ápice maior ficou a cargo da atividade de Caça ao Ninho do Coelho, onde uma serie de pistas espalhadas pelo local levariam até o ninho escondido. Cada pista localizada pelas crianças era um misto de euforia, prazer, satisfação e felicidade, pois a moral da historia é saber que o individual nunca superará o coletivo.

- Eu gosto muito de brincar aqui, sei que quando tem festa assim desse tipo, tem bastante brincadeira que eles fazem para as crianças e a gente se diverte muito. Disse Hayanna de Oliveira, uma das crianças presente no local.

Já no final do evento, foi entregue uma lembrancinha simbólica a cada atleta pla passagem desta data comemorativa que representa a renovação. Depois disso, foi a vez do churrasco e confraternização... Mas essa é uma outra história....