"Não penso em outra coisa"

Galo esteve na Arena para visitar os amigos.
Foto: Beto Coutinho

NOTÍCIA | 04/09/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Galo aparece na Arena e ao ser perguntado, garante desejo de voltar.

Visita ilustre no último sábado. O volante Galo esteve na Arena e fez questão de ir ao vestiário dar um abraço e uma palavra de incentivo aos ex-companheiros, que entrariam em campo contra o Pirajubaé, na partida que acabou sendo vencida pelo time visitante por 4 a 2.

O jogador, que rescindiu seu contrato com o clube após uma séria lesão no joelho, assistiu a partida dos camarotes da Arena e sofreu com cada jogada, além de comemorar muito os gols marcados por Huerique e Lê Cunha.

Na saída o jogador foi abordado por jornalistas que obviamente, queriam fazer perguntas sobre a vida do jogador e a possibilidade de voltar ao EA no futuro. De forma muito simples e direta, o jogador fez um breve resumo, finalizando com a frase que certamente soou como música nos ouvidos do torcedor.

- Não tenho feito muita coisa. Aquela lesão me prejudicou bastante e me levou a pedir o afastamento, justamente por não querer ser um peso para o clube, já que não havia uma previsão de cura a curto prazo. Estou buscando tratamento e me preparando. Claro que o preparo físico fica prejudicado e tenho ficado cansado com facilidade em coisas simples, como brincar com meu filho (risos). Mas, o desejo de voltar é algo que com certeza existe. Agradeço ao clube por me deixar as portas abertas e, ao torcedor, pode esperar que eu volto! - declarou.