Obrigado!

Adson já fez de tudo um pouco no EA.
Foto: Luiz Fernando Simas

NOTÍCIA | 07/07/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Com retorno oficializado, Adson agradece a oportunidade e dá recado: "contem comigo!".

Uma figura emblemática no EA. Adson é aquilo que se pode chamar de "peça indispensável". Talvez nem tanto pelo futebol em si, mas principalmente pelo clima que é capaz de proporcionar. É unânime entre todos os membros do grupo que a presença do então ex-zagueiro torna o ambiente muito mais divertido.

Dono de um ótimo humor, Adson sempre foi o brincalhão da turma e é comum ver os demais jogadores do EA se divertindo às custas das suas piadas que inclusive são conhecidas por serem infames.

- O mais engraçado dele é que a maioria das piadas são sem graça e é justamente disso que a gente ri - declarou Betinho.

Outra curiosidade sobre Adson é o fato de que desde que está no clube, se especializou em atuar de inúmeras formas distintas. Adson já foi além de zagueiro, lateral, atacante e até goleiro. Fato esse que orgulha o jogador, que afirma ser de "mil e uma utilidades".

Na última semana, Adson teve aceito seu pedido de reintegração ao elenco de futebol do EA. Desde 2012, quando deixou o time para tratar de uma séria lesão no tornozelo, Adson sonhava com o dia do retorno.

- Quero agradecer. Pela oportunidade de voltar a jogar futebol, pela amizade de todos e por me deixarem fazer participar um pouco da história tão linda desse clube que ajudei a fundar. Contem comigo sempre - pronunciou o agora zagueiro do EA.

Porém, mesmo com a apresentação oficializada, a comissão técnica ainda não se pronunciou sobre os planos para aproveitar Adson. Acredita-se em um planejamento especial para promover gradativamente a inserção do jogador, visando sua recuperação física e psicológica, para evitar novas lesões e afastamentos.