Cheirinho...de carne!

Clima foi descontraído após o jogo.
Foto: Adson Farias

NOTÍCIA | 11/09/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Jogadores fazem pequena confraternização após o empate no sábado.

Os jogadores do EA foram recebidos com um mimo da diretoria no último sábado, após o jogo que terminou empatado em 1 a 1 com Atlético Alto Aririu. Ao deixar os vestiários, os jogadores foram convidados a se reunirem em torno de um delicioso churrasco, preparado pessoalmente pela presidente Laine Battisti.

A adesão foi total e muito elogiada pelos atletas, que definiram como perfeito o momento para a realização de um evento como esse. Era a oportunidade ideal para aproximar toda a delegação e promover troca de idéias saudáveis para o time.

- Foi certeiro. Se havia um momento ideal para realizar algo assim, era hoje. Estamos com praticamente todo o elenco aqui, além de algumas pessoas que podem vir a integrar nosso elenco em breve. É oportunidade de mostrarmos a eles o que é o Entre Amigos. Nossas famílias estão aqui e é isso que nos torna diferentes. Muita coisa boa está sendo conversada aqui e tenho certeza que o ambiente na próxima semana será melhor. - declarou o meia Lê Cunha.

A presidente Laine Battisti ratificou o intuito da diretoria em sempre promover encontros que ajudem a integração de todos que fazem parte do clube.

- O sentimento de família nunca pode se perder. Estamos trabalhando para isso e graças a Deus hoje tivemos mais um momento especial, contando com a presença de todos. Haverão outros e a intenção é de ser sempre melhor. Isso é ser EA. - declarou.