Troca-troca.

Janaína Ferreira deverá assumir a diretoria financeira.
Foto: Thyago Pacheco.

NOTÍCIA | 14/01/2016 | POR: THYAGO PACHECO

Nova diretoria planeja mudanças nos cargos antes mesmo de tomar posse.

A nova diretoria do EA ainda nem tomou posse e parece já estar promovendo suas primeiras mudanças. Isso porque, após reunião, os membros decidiram redefinir a ocupação dos cargos, fazendo uma tradicional "dança das cadeiras".

A principal mudança acontece na diretoria financeira. Janaína Ferreira, até então anunciada como diretora de comunicação e eventos, deverá ser deslocada para assumir a pasta no lugar de Daniel Furtado. A mudança seria principalmente com objetivo preventivo e foi tomada após o pedido de afastamento de Daniel por motivos de saúde, durante as festas de final de ano. A mudança daria ao agora suplente maior liberdade para tratar de problemas semelhantes no futuro, caso necessário.

Na vaga deixada por Janaína entra Diogo Ferreira. O associado, que também é esposo da agora provável tesoureira teria sido escolhido para manter a mesma filosofia e método de trabalho apresentados por ela na montagem da diretoria.

Os membros não confirmam as mudanças e evitam falar sobre o assunto. Questionada, a presidente Laine Battisti informou que "toda a diretoria é de total confiança e capacidade, podendo sofrer mudanças sem prejudicar a qualidade do trabalho". A imprensa considera esse discurso como uma confirmação clara da nova mandatária alvi-rubra sobre a formação de sua equipe de trabalho.