"Cheguei pra somar!"

Betão é unanimidade dentro e fora do grupo.
Foto: Thyago Pacheco

NOTÍCIA | 16/03/2016 | POR: LUIZ CARLOS PACHECO
Betão supera as expectativas e conquista espaço no grupo em tempo recorde.

Com uma contratação badalada Paulo Roberto chegou à Ferreira Lima, com pompa de “super star”, baseado em um currículo de causar inveja. O então camisa 18, que vinha treinando em separado do grupo desde novembro de 2015, devido à falta de documentação retida em seu ultimo cube, foi apresentado oficialmente aos torcedores do E.A. para disputar a temporada 2016.

O jogador participou da ultima vitória de 4x0 sobre a equipe do Nem Ligo, no final de semana passada (05/03), em Palhoça. Na partida, ele sentiu um pouco a falta de entrosamento, mas mostrou a qualidade técnica dos tempos que jogava na Europa.

Principal reforço na disputa do Campeonato virtual de Palhoça 2016, Paulo Roberto o “Betão” como gosta de ser chamado, fez oficialmente seu segundo jogo como atleta do Entre Amigos neste sábado dia 12/03 na arena furadinho.

Aos 36 anos, Betão atuou durante os 90 minutos da partida. No início do duelo se mostrou um pouco perdido, como os demais atletas da equipe, apoiando em demasia o ataque, pois seu posicionamento era de primeiro volante.

Após acerto de posição, participou efetivamente das jogadas não somente no que sabe fazer de melhor que é o desarme, mas também como elemento surpresa, que por sinal, foi o autor do gol de empate do E.A. Ao final da partida o atleta desabafou: “Estou muito feliz e espero que esse primeiro gol possa ser o numero um de uma boa sequência.” – Agora é voltar aos treinos e corrigir possíveis falhas – Disse o atleta.