"Eu estou aqui!"

Lê Cunha teve grande atuação no último sábado.
Foto: Laine Battisti

NOTÍCIA | 16/03/2016 | POR: LUIZ CARLOS PACHECO
Lê Cunha brilha contra o Legendários e sai de campo aplaudido.

Com uma participação pra lá de magistral Leandro Cunha foi ovacionado pela torcida do Entre Amigos após o jogo deste ultimo sábado dia 12/03, mesmo o time amargurando uma derrota de 3x2.

Com um futebol apagado e abaixo da média na temporada passada Leandro Cunha pelo que se viu nesse inicio de campeonato está disposto a dar a volta por cima.

Cobrado sistematicamente pela torcida o titular da camisa 10 do E.A. mesmo sendo um prata da casa a torcida não perdoa, e o cobra muito, depositando em seus ombros uma responsabilidade maior que os demais, talvez por ter sido uma promessa para o futebol, que acabou sendo prejudicado prematuramente por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Hoje já recuperado, suando a camisa Le Cunha, procura seu lugar ao sol, disposto a recuperar o tempo perdido e acabar com a desconfiança da torcida.

Em entrevista coletiva mandou um recado, prometendo garra, vontade e disposição nas jogadas, e que ajudaria a equipe a conquistar o titulo nesse ano.

No jogo deste dia 12/03 Leandro Cunha foi participativo e articulou boas jogadas. No geral, o camisa 10 acionou diversas vezes seus companheiros e ajudou o time em boa parte dos lances ofensivos.

- Depois da primeira partida do torneio, que foi contra o Nem Ligo FC, tive um sentimento que o ano poderia ser promissor, acho que chegou o meu momento – disse o meia esquerda do Entre Amigos.

- Tivemos uma pequena desvantagem no jogo devido à chuva, que prejudicou nosso toque de bola, mais criamos boas chances de gol. Nossa equipe jogou mais, procurou o gol todo o tempo. Agora vamos nos dedicar aos treinamentos porque nosso próximo compromisso será um clássico contra a equipe do 13 de maio” - analisou.