Dono da posição

Jogando mais recuado Deyvson deu sustentação e velocidade ao sistema defensivo do EA.
Foto: Arquivo

NOTÍCIA | 16/08/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Mudança de posicionamento eleva Deyvson a status de destaque no EA.

O volante Deyvson vem protagonizando há algumas semanas uma belíssima história de dedicação, ascenção e reconhecimento no EA. Com a série de desfalques que vem prejudicando o time há meses, o jogador tomou a iniciativa de mudar de posição, passando a jogar mais recuado. O que talvez nem o próprio jogador imaginava é que isso o faria ganhar grande destaque. Com atuações extremamente eficientes, o camisa 8 virou o grande destaque dos últimos jogos, dando sustentação ao sistema defensivo e velocidade na saída de bola, que sempre foi uma deficiência do setor no EA.

Não demorou até que o jogador caísse nas graças da torcida. Os elogios vêm se tornando cada vez mais frequentes, o que é, na opinião dos colegas, merecido.

- Está merecendo. Se ofereceu para ajudar em uma posição que teoricamente não iria aparecer muito para a torcida, que é a de primeiro volante. Porém com a qualidade que tem, acabou ganhando mais destaque do que se estivesse fazendo gols. Todo esse reconhecimento é muito justo. - declarou o zagueiro Carlinhos.

Contente com os elogios e incentivos, Deyvson minimiza os holofotes, deixando claro sua intenção de colaborar com o time.

- Claro que qualquer jogador fica feliz em ter seu nome gritado no estádio. Mas eu fico mais feliz em saber que as coisas estão funcionando. Infelizmente ainda estamos em situação delicada no campeonato, mas aos poucos, com muita humildade e determinação, vamos reverter esse quadro - declarou o jogador.