Boas novas

Diogo não vê a hora de retornar aos gramados pelo EA.
Foto: Jana Ferreira

NOTÍCIA | 16/08/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Após longa espera, Diogo é submetido a cirurgia e planeja volta ao time do EA.

Enfim uma boa notícia. Em meio a tantos desfalques, o torcedor do EA recebeu na última semana a informação de que Diogo enfim foi operado e inicia sua trajetória para o retorno definitivo aos gramados.

Apesar de positiva, a notícia não é uma solução imediata para os problemas do EA. Com uma séria lesão no joelho, Diogo estava afastado do elenco do EA há dois anos. Nesse período, chegou a tentar tratamentos alternativos, mas sem sucesso. O jogador acabou sendo submetido a uma cirurgia de reconstrução, que tem um tempo de recuperação bastante longo. Porém não o suficiente para diminuir a alegria de Diogo.

"Estou muito feliz. Esperava por essa cirurgia há muito tempo. Agora é fazer o tratamento direitinho para voltar o mais rápido possível a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Agradeço o apoio dos meus companheiros e principalmente da minha família, que enfrentou essa barra do meu lado sem nunca desanimar. Agora vamos em frente. Bora EA!" - declarou o jogador através de uma postagem em seu perfil de uma rede social.