Não perca as contas!

Betinho recebeu das mãos da presidente do EA a homenagem pelos 200 jogos no clube.
Foto: Thyago Pacheco

ESPECIAL | 19/09/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Betinho comemora marca histórica de 200 jogos pelo EA.

No último sábado o EA viveu um momento de celebração. O lateral Betinho foi homenageado pela marca de 200 jogos pelo alvi rubro. Na típica cerimônia, o jogador vestiu a camisa 200 do clube e recebeu um quadro com o registro da marca alcançada.

Pego de surpresa, Betinho agradeceu ao carinho dos companheiros e lembrou brevemente de sua trajetória do clube que o revelou.

- Eu não sabia, não fico fazendo essas contas. Mas foi uma excelente surpresa. Agradeço ao clube que me deu a oportunidade de iniciar no futebol e aos meus companheiros. É sempre uma alegria estar junto dessa galera.

Talvez motivado pela marca alcançada, Betinho foi inclusive, muito bem em campo. Novamente com bom posicionamento e inteligência nas investidas, o lateral se mostrou confiante e firme no setor. Infelizmente faltou a vitória, que escapou nos momentos finais. Mas para o jogador, nada parecia capaz de diminuir a alegria.

- Foi muito triste sofrer esse gol no final. Jogamos muito bem e o torcedor merecia essa alegria. Mas independente do resultado, o dia pra mim está sendo especial e quero comemorar muito. - declarou o camisa 21 (ops, 200).