"Só falta beijar!"

Vinícius (direita) brincou sobre possível retorno ao EA, demonstrando interesse
Foto: Fernando Colaborador

NOTÍCIA | 19/09/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Vinícius se aproxima de um retorno ao EA e brinca sobre negociação.

Sem sombra de dúvidas, um jogador que conseguiu deixar saudades no EA mesmo com uma curta passagem foi o atacante Vinícius. Com uma temporada impecável, o jogador foi um dos grandes destaques do time que obteve a melhor campanha da história do EA, em 2013. Negociado ainda durante as férias de 2014, o jogador nunca escondeu o carinho pelo clube que por sua vez, declarou ter deixado as portas sempre abertas para um futuro retorno.

Retorno esse que parece próximo de se concretizar. Nas últimas semanas, Vinícius esteve com o elenco do EA em três oportunidades. O jogador, que está de férias do seu clube atual aproveitou para manter a forma na Ferreira Lima e o EA não perdeu tempo: relacionou o jogador para compor o grupo que vinha sofrendo com o grande número de desfalques. Na primeira ocasião, Vinícius já mostrou a que veio. Marcou o primeiro gol do EA diante do Porto e causou um frisson na torcida alvi rubra. Mais recentemente, no último sábado, o jogador voltou a marcar no jogo contra o 13 de Maio.

Boas atuações, identificação com o torcedor... a pergunta parecia inevitável. E o jogador não fugiu delas. Perguntado ainda na saída do gramado sobre um retorno ao EA, Vinícius respondeu com muito bom humor.

- É um namoro muito sério. Daqueles para casar. Está tudo indo bem, só falta beijar. - declarou o jogador, usando a metáfora "beijo" para se referir a assinatura de contrato.

A diretoria do EA evitou entrar no assunto, mas deixou no ar aquilo que já se sabia: o interesse em contar com o jogador.

- Nós não podemos negociar com um jogador que não está negociável. Ele tem um contrato vigente com outra equipe e devemos respeitar isso. A partir do momento que esse vínculo não for um entrave, certamente esse tal beijo não demorará. - declarou a presidente Laine Battisti, embarcando na brincadeira iniciada pelo jogador.