Quem vai, vai!

Presidente Laine Battisti confirma negociações em andamento para definição da festa do EA.
Foto: Thyago Pacheco

NOTÍCIA | 19/09/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Diretoria reúne associados para passar informações sobre a festa de final de ano.

Na última semana a diretoria do EA chamou seus associados para discutir um assunto que certamente é de total interesse de todos: a festa de final de ano. O evento que tradicionalmente fecha o calendário alvi rubro esse ano ainda está com diversos pontos a serem definidos e por isso, a diretoria solicitou aos associados uma série de informações.

A presidente Laine Battisti, que é quem está a frente de todo o processo de organização, solicitou aos associados que fizessem o levantamento do número de pessoas que pretende levar na festa, que certamente, será realizada em uma viagem no mês de dezembro. Nos próximos dias, os associados deverão declarar os dependentes e convidados que gostariam que fizesse parte do evento.

Ainda sem um local ou cronograma definidos, a diretoria confirmou algumas negociações. A ideia é uma viagem de um final de semana e hospedagem nos padrões do que foi oferecido em 2015. Detalhes como refeições, divisão de tarefas e a tradicional premiação dos destaques do ano também estão sendo analisadas. A propósito, existe a possibilidade de desmembramento das atividades, fazendo com que a cerimônia de premiação seja realizada em um dia a parte. Mas tudo ainda está sendo estudado pela diretoria.