Respeita a minha história, feio!

Guerra pensou em abandonar o futebol, mas voltou atrás, para a alegria do torcedor.
Foto: Adson Farias

NOTÍCIA | 22/03/2016 | POR: LUIZ CARLOS PACHECO
Após turbulências, Guerra garante estar 100% focado no EA.

Este é Jeferson José de Azevedo, mais conhecido como Guerra, atleta do Entre Amigos desde 2008, jogador experiente e polivalente (joga nas duas laterais), apesar de ser destro prefere jogar pelo lado esquerdo do campo onde se adaptou naturalmente na posição.

Já atuou em vários clubes brasileiros, diz o atleta que desde sua chegada ao Entre Amigos foi muito bem recebido, e que sua família não pensa em deixar a Ilha da magia, principalmente sua filha Yasmim que já se adaptou com a rotina escolar e os novos amiguinhos.

Guerra, como gosta de ser chamado é do tipo que não perde viagem, possui em seu currículo um troféu que poucos atletas fazem questão de ter, o chamado Karatê.

Jogador muito querido por todos, amigo, parceiro e prestativo, vive esbanjando alegria. Um grande apreciador de bebidas finas, não é fácil acompanha-lo – Destaca seu companheiro de quarto nas concentrações, Luiz Fernando Luli (risos).

Guerra passou por um momento nebuloso nestes últimos dias, pensou em abandonar o futebol, mas seu alto astral e compromisso com esta associação EA, falou mais alto em sua decisão de permanecer mais esta temporada ao lado dos grandes parceiros.

- Estou me sentindo melhor, tive o apoio de minha família e amigos. Agora é treinar, recuperar o físico e estar a disposição do treinador. Disse o Guerreiro lateral.