Redenção

Thyago enfim reencontrou o caminho do gol.
Foto: Adson Farias

NOTÍCIA | 28/06/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Após longa série de "seca", Thyago vibra com gols diante do Ilhéu.

É indiscutível que a vitória do último sábado foi emocionante para todos os torcedores e jogadores do EA. Porém, para um deles, a tarde do último dia 25 de junho vai ficar marcada de forma ainda mais profunda. O atacante Thyago, autor de dois gols no confronto, revelou a tristeza com a fase difícil enfrentada no ano.

O jogador, que só havia marcado uma vez na atual temporada, admitiu que estava difícil conviver com a situação e que vinha pensando inclusive em sair do time. Mas a força dos companheiros o motivou a continuar lutando.

- Um atacante vive de gols e por mais que se tente amenizar essa constatação, é impossível para quem é da posição se conformar com uma marca pífia como essa (1 gol em 13 jogos). Pensei sim em pedir dispensa do grupo para treinar em separado, para aprimorar física e taticamente. Alguns amigos se aproximaram, conversaram comigo e me convenceram a tentar - confessou.

Além da marca importante, os gols do último sábado foram outro motivo de orgulho para o jogador, já que foram marcados de cabeça.

- Venho treinando, hoje funcionou. Ainda bem, saiu na hora certa, né? (risos). Espero que venham mais por aí - declarou o jogador.