Olha eu aqui!

Adriano não escondeu a alegria em vestir novamente alvi rubro.
Foto: Adson Farias

NOTÍCIA | 30/08/2016 | POR: THYAGO PACHECO
Adriano reaparece entre os relacionados e se alegra com carinho do torcedor.

O bom filho à casa torna? Parece que sim, pelo menos é o que acredita o zagueiro Adriano. Velho conhecido do torcedor do EA, o jogador foi a campo pelo alvi rubro no último sábado e confessou sentir uma imensa alegria com o carinho recebido pelo torcedor, feliz com seu "retorno".

Adriano, que atuou na última partida para compor o elenco, que estava com muitos desfalques, jogou em uma posição diferente. Na lateral direita, teve uma atuação razoável. Apesar de falhar em um dos gols do adversário, mostrou personalidade, arriscou jogadas e até sofreu um pênalti, marcado como falta fora da área erroneamente pelo árbitro.

Após a partida, porém, evitou falar em volta. Fez questão de retribuir o carinho pela torcida, declarando sua paixão pelo clube, mas deixou no ar um possível retorno ao clube que o revelou.

- Nunca escondi de ninguém. Muito pelo contrário, faço questão de sempre declarar o amor que eu tenho por esse escudo, por essas cores, por essa torcida maravilhosa. Pra mim é sempre uma emoção vestir esse manto. Mas com relação a negociação, deixo com meu empresário para que resolva junto a diretoria do clube. Se houver essa possibilidade, sem dúvida ficarei muito feliz - declarou o jogador.