Que migué!

Tiozinho protagonizou situação bizarra no sábado.
Foto: Thyago Pacheco

NOTÍCIA | 05/05/2017 | POR: LEANDRO CUNHA
Tiozinho esquece a chuteira e é retirado dentro do vestiário inicio antes da partida.

Esse final de semana realmente não foi comum na arena Furadinho e a mais estranha de todas as situações bizarras envolvendo o alvirrubro foi a do atleta Careca mais conhecido carinhosamente pelo grupo e imprensa por Tiozinho. Sem comunicar nada a ninguém o atleta só foi avisar a comissão técnica que estava sem um elemento importante dentro do vestiário, o atleta esqueceu nada mais nada menos que a chuteira! Isso mesmo, a chuteira. Algo como mandar um policial ir para as ruas sem arma.

O fato irritou muito a diretoria, que já estava insatisfeita com a vestimenta do jogador nas cores amarela e azul nada a ver com as cores do time, ou seja, sem uniforme. Sendo um dos atletas com maior frequência e com maior tempo jogado entre os jogadores um dos fatores em que os dois atletas da posição estavam impedidos de jogar, Careca vai ter uma semana muito difícil, dispensado da coletiva, seu empresário já foi chamado para uma reunião na segunda feira na sala da presidência no Ferreira Lima. Segundo fontes, o atleta pode ate se despedindo do clube por motivos que irão além de sábado, mas a presidente Laine já falou que isso não procede.

- Realmente haverá uma reunião na segunda mas isso é normal. Nos reunimos com todos os empresários dos atletas, sempre fizemos um feed back, claro que o episódio não vai passar em branco mas o jogador vai continuar compondo o grupo ele vai levar as punições administrativas que os cabem mas nada além disso Já em relação a escalação eu não escalo isso fica a cargo da comissão técnica. - disse a presidente logo após o jogo de domingo.