O encontro do ano

Veterano e novato enfim se encontraram e situação virou motivo de gargalhadas no vestiário.
Foto: Deyvson de Jesus

NOTÍCIA | 05/05/2017 | POR: LEANDRO CUNHA
Após 4 meses, Marlon e Diego se conhecem pessoalmente.

Com o impedimento do atleta Marlon de treinar após a suspensão da FIFA que só liberou aos treinos na quinta feira o próprio se reintegrou ao grupo na sexta e já foi escalado para o jogo de sábado. Por coincidência, Diego pediu liberação do treino de sexta para tratar de assuntos pessoais e com isso a dupla só se conheceu no vestiário, onde se tornou o momento mais esperado por todos.

A gozação começou após Marlon ter faltado a apresentação do companheiro e ser o único no grupo que não conhecia e o grupo fez um pacto de não apresentar os dois ate que ele voltasse aos gramados, o que foi cumprido a risca com a punição de 4 meses da FIFA pelo fato de passar 3 anos consecutivos sem conseguir jogar 50% das partidas e dar um prejuízo ao clube. O atleta disse que aprendeu o recado e vai honrar o compromisso, mas há rumores de que a diretoria está no limite com as inúmeras lesões e falta de comprometimento do atleta e ele pode se passar de peça fundamental para moeda de troca já na próxima janela de transferências.

Diego comentou o episódio: “Realmente foi um momento único já tinha ouvido falar dele através dos companheiros do grupo e hoje podemos falar pessoalmente, espero que possamos nos dar muito bem e criarmos uma boa relação”