Mais uma pra conta

Pessoas lindas marcaram presença na 5ª edição da festa.
Foto: Débora Martins

NOTÍCIA | 14/06/2017 | POR: THYAGO PACHECO
Pelo quinto ano consecutivo, Feijoada Entre Amigos é sucesso.

Já virou rotina. A Feijoada Entre Amigos, evento realizado anualmente pelo EA foi novamente um sucesso de crítica. A edição de 2017, sediada no Campeche - mesmo local de 2016 - teve lotação máxima e uma incontável quantidade de elogios.

O clube trabalhou arduamente nos últimos meses, intensificando as ações nas últimas semanas para promover o evento que contou com a presença de 250 pessoas. O cronograma contou com a tradicional feijoada servida durante todo o evento e liberada para os convidados. A exemplo de 2016, quem esteve a frente do fogão e assinou o cardápio foi a empresa Cocada Eventos que novamente não decepcionou. Com um tempero caprichado e extremo cuidado na apresentação, era impossível não sentir água na boca ao passar pelas panelas que, terminaram vazias.

A principal mudança ficou mesmo no cronograma de apresentações musicais. Mostrando estar antenado com as tendências musicais do momento, a diretoria pela primeira vez apostou na inserção do sertanejo universitário, o que funcionou muito bem. Geovani Confortin e sua banda fizeram a galera cantar e extravasar as emoções a cada moda entoada. Antes dele, havia se apresentado o já conhecido do público do EA, Anderson Reis. Com uma musicalidade acima do comum, o cantor trouxe para o evento o repertório mais eclético do dia, indo dos grandes clássicos da MPB até os grandes hits atuais, tudo com extrema delicadeza e emoção que são características marcantes do artista.

Por fim, para fechar a festa, o ritmo que não pode faltar em nenhuma feijoada. E no comando do pagode, o Grupo Tentação veio com seu show 360° e um repertório que fez todo mundo levantar das cadeiras para dançar e bater na palma da mão.

Ao fim do evento, apesar de cansados, o grupo de associados do EA, que faz questão de cuidar pessoalmente de cada etapa do processo de realização do evento exibia um semblante misto de orgulho e emoção. Reflexo mais do que claro de que o evento foi um sucesso. E é claro, estamos aguardando a divulgação da data do próximo. Que venha a 6° Feijoada!